Durante operação AIFU, as equipes policiais realizaram abordagem em uma mercearia.
Foi visualizado pelos policiais que, no momento em que foi dada voz de abordagem um cidadão posteriormente identificado como masculino, 38 anos, dispensou um objeto embaixo de uma prateleira do estabelecimento.
Verificado que tal objeto trata-se de uma pistola marca Taurus, modelo pt 51, calibre 6.35, municiada com oito munições marca Cbc.
Indagado o mesmo informou que não possui nenhuma documentação da arma.
.
Ainda durante vistoria no local, foi verificada uma motocicleta marca Honda modelo cb 300r, de cor vermelha, com adulteração de sinal identificador, sendo constatado que os numerais de motor e chassi estavam totalmente suprimidos e a placa afixada na mesma, iti-4b31, apresentava qrcode em forma de adesivo.
Indagado sobre o proprietário da motocicleta, o proprietário da mercearia, masculino de 31 anos, informou que adquiriu a mesma como sendo baixada, pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Indagado se possuía alguma documentação referente ao veículo, apresentou uma nota fiscal onde consta o vendedor, tendo como objeto da venda “sucata Honda CB 300R, ano fab/mod: 2012/2012, cor vermelha.
Diante dos fatos, encaminhados os envolvidos a Delegacia.