Felipe Furquim, assessor da Casa Civil, estava em aeronave que saiu de Umuarama, região noroeste, com destino a Paranaguá.
Um avião que saiu de Umuarama com destino a Paranaguá desapareceu nesta segunda-feira (3) no Paraná.
A aeronave particular transportava dois servidores estaduais: Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei, ambos assessores da Casa Civil do governador Ratinho Jr. (PSD).
Além do piloto, cujo nome ainda não foi divulgado.
Em nota, o governo estadual confirmou o desaparecimento do avião com os dois servidores.
“Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado”, diz a nota.
E continua: “O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área. O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4).
O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar”.
E continua: “O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área.
O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4).
O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar”. Fonte: Plural – Curitiba