Toma posse o novo Conselho de Administração da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ

3 de julho de 2023 às 18:44

O novo Conselho de Administração da Cooperativa foi eleito através do processo Assemblear de 2023

Na manhã de segunda-feira (19/06), durante a reunião ordinária mensal do Conselho de Administração da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, o novo Conselho de Administração tomou posse para o mandato 2023 a 2027.

Eleitos através do processo Assemblear de 2023 e com aprovação e homologação dos nomes pelo Banco Central, a cooperativa consolidou a decisão dos associados.

Conforme previsto no estatuto da cooperativa, um terço do conselho foi renovado. Os conselheiros de administração serão responsáveis por estabelecer o direcionamento estratégico da Cooperativa, sendo os guardiões dos princípios, valores, objeto social e do sistema de Governança.

Além de supervisionar a gestão executiva, orientando os rumos do negócio alinhado com os interesses da Cooperativa e dos associados.

O conselho passa a ser composto por: Santo Cappellari (Presidente), Marcos Luis Conzatti (Vice-Presidente), Aline Mileski Fukuda, Douglas Remi Buchholz, Elton Dalci Goebel, Francisco Marcio Veronez, Jonas Rafael Alflen, Mario Costa, Sergio Fumio Ouchi e Sonia Raifur Kos.

O momento também foi marcado pelas homenagens aos conselheiros que deixaram o cargo, como forma de reconhecimento aos anos de trabalho.

Sendo eles, Natalino Mascarello, Sandro Vinicius Fucilini e Vanderlei Stiegler. O presidente, bem como os diretores presentes, Ataides Luiz Marconato, Geovanna Bonetti Scheidt e Helton Cesar Kolecha, além dos demais conselheiros, expressaram sua gratidão pela troca de experiências do trabalho em conjunto, da vivência durante esses anos e pela dedicação e compromisso de representar os associados na administração da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, o que contribuiu para o desenvolvimento e sucesso da cooperativa.

Representatividade

Destaca-se que, pela primeira vez, o conselho conta com a presença de duas mulheres. Sonia Raifur Kos, que faz parte do conselho desde 2019, e Aline Mileski Fokuda, ambas contribuirão para o desenvolvimento da cooperativa, reforçando o objetivo da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ de promover a equidade de gênero, o protagonismo e a liderança feminina, tanto na cooperativa quanto na sociedade.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2,5 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Site da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ: Clique aqui

Prudentópolis
12º
Tempo nublado
Ponta Grossa
11º
Tempo nublado
Guarapuava
12º
Tempo nublado
Curitiba
10º
Tempo nublado
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
12º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Regina Lusia de Lima Vaz aos 64 anos
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o falecimento da Sra Rosa da Costa aos 82 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. José Acir Zanlorenzi.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Izabel de Lima
  • Paraná fecha primeiro semestre com saldo positivo de 68 mil empresas
  • Atenção, Prudentópolis! O número do SAMU mudou!!
  • 2ª edição da Corrida e Caminhada da Cooperação é realizado pela Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ
  • Paraná tem 2º maior crescimento do País em 12 meses; turismo é destaque
  • Defesa Civil mostra como será teste de alerta climático em duas cidades do Paraná; veja vídeo
  • Piana destaca fortalecimento do turismo do Paraná com novo voo Curitiba-Buenos Aires