Hilux carregada com mais de 500 Kg de maconha se envolve em acidente

10 de julho de 2023 às 17:36

Na data de hoje dia 10 de julho de 23, as 12h, a  Equipe da PRF da UOP de Irati, recebeu informação de uma  Hilux branca que havia se acidentado com um caminhão e o condutor havia se evadido do local do fato.

Com a informação de que o veículo em questão estava rondando as fazendas da região, a  equipe iniciou buscas no local, com apoio da Polícia Militar do PR.

O veículo foi localizado e verificou-se que o mesmo estava com placa aparente do Paraguai, porém após consulta aos sistemas verificou-se que se tratava de um veículo brasileiro ocorrência de roubo e furto.

A caminhonete encontrava-se com forte odor de droga, levantou a suspeita que provavelmente estava transportando entorpecente e havia abandonado antes da abordagem.

Após buscas próximo ao local a droga foi localizada no meio do mato abandonada (totalizando 516kg de maconha).

Condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Teixeira Soares para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
29º
Tempo nublado
Ponta Grossa
24º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Tempo nublado
Curitiba
22º
Tempo nublado
Londrina
32º
Tempo limpo
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento do senhor Edeffonso Schuarts Cordeiro aos 67 anos de idade.
  • É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do sr. Miguel Sosenenko aos 84 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra. Maria Lucia do Prado aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Rafaela klosowski.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor Augusto Stroscinski aos 78 anos de idade.
  • 1ª Audiência Pública do PDUI-RMC será realizada nesta quarta; veja como participar
  • Governo promove encontro em Cascavel para discutir e reforçar prevenção contra a raiva
  • Líder nacional em doação de órgãos, Paraná lança na quarta campanha de conscientização
  • Corrida de Rua pelos 60 anos da Sanepar reúne mais de 750 atletas em Pato Branco
  • UEM divulga lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2023
  • Festa em Linha Esperança nesse domingo (01) terá show com Chiquito e Bordoneio