Um homem foi encontrado morto em um matagal por moradores da Vila Mariana, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da tarde desta quinta-feira (13). A vítima estava seminu e, conforme a polícia, apresentava sinais de facadas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até ao cruzamento das ruas Argentina e Itália por moradores. Sobre o crime, o tenente Augusto, do 29º Batalhão, explicou à Banda B que o homem vestia apenas camisa azul com listras pretas e uma blusa na cabeça.
Foi de fácil identificação o indivíduo masculino caído ao solo com sinais de grave violência. Sinais de perfuração de faca nas costas, sinais de pancadas na cabeça, inclusive, deixando o crânio aberto.
-Tenente Augusto, do 29º Batalhão da Polícia Militar (PM), à Banda B.
Ainda não possível identificar a vítima, nem o autor e a motivação do crime. Ela [vítima] tem, aproximadamente, entre 30 e 35 anos. De forma mais precisa após exames específicas, mas, por conta da situação do corpo, [o crime] deve ter acontecido durante a madrugada.
-Tenente Augusto, do 29º Batalhão da Polícia Militar (PM), à Banda B.
A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso. Por sua vez, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem em Piraquara.