Na manhã desta segunda-feira (24) após tomar conhecimento do furto em uma residência ocorrido na data de ontem, foram realizadas diligências até as imediações do endereço da vítima.
Ao lado da residência existe um terreno baldio de aproximadamente 2000 metros quadrados, pela posição do rompimento da cerca elétrica, ficou evidente que os criminosos se utilizaram daquele terreno para transportar os objetos furtados.
Realizando uma vistoria no local não ficou identificado rastros de saída dos criminosos pelos portões do imóvel, sendo assim evidenciou-se que os criminosos retiraram os diversos objetos furtados pelos fundos de algum dos lotes que fazem divisa com esse terreno baldio.
Durante a manhã foram realizadas diversas entrevistas com moradores vizinhos que não viram nenhum movimento suspeito nas imediações.
Por volta das 12:30 quando o policial civil chegava para entrevistar os últimos moradores confrontantes com o terreno, um masculino, moreno de baixa estatura, que já é do conhecimento que possui mandado de prisão em aberto, empreendeu fuga para os fundos de um imóvel que faz divisa com o terreno baldio.
Ao realizar a abordagem do indivíduo, o mesmo estava com um caco de vidro nas mãos, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo.
Após abordagem foi solicitado apoio para outra equipe de policiais civis.
Que no imóvel foram encontrados diversos objetos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima que estava presente no local.