Duas mulheres morrem em colisão entre carro e caminhão na BR 277, em Virmond

26 de julho de 2023 às 10:26

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou duas mulheres mortas e um homem ferido no início da manhã desta quarta feira (26 de julho) na BR 277, em Virmond.

O acidente ocorreu no quilômetro 432 da rodovia. Duas mulheres, que são sogra e nora, morreram no local. O condutor do veículo foi encaminhado para o hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

As vítimas fatais eram moradoras de Virmond. Os corpos estão sendo recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

As circunstâncias do acidente, uma colisão frontal, não foram divulgadas.

O trânsito no local está sendo controlado no sistema “pare e siga”, com apenas uma pista liberada.

(Informações e imagem: Fabrício Eduardo)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton