Um carro com quatro pessoas da mesma família foi encontrado submerso nas águas do Rio Iguaçu na tarde desta terça-feira, dia 25, em União da Vitória, município paranaense que faz divisa com Porto União, no Norte catarinense.
O automóvel modelo Ford Fiesta teria capotado e caído no rio na madrugada de segunda-feira, dia 24. O veículo foi retirado da água por volta das 16h40 desta terça, com as quatro vítimas.
O carro só foi localizado após o para-choque ser encontrado às margens do rio. Conforme o Canal 4 TV, três pessoas são da mesma família: Jhoni Mattoso, de 52 anos, a irmã dele, Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos e o cunhado Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos estavam juntos na noite do último domingo em um clube e depois que saíram de lá não foram mais vistos.
A quarta vítima, identificada como Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, foi localizada na tarde desta terça-feira.
Segundo testemunhas que viram as vítimas no domingo, uma quinta pessoa estava junto no veículo. A suspeita é de que seja Douglas Romário Ramos, de 29 anos. Pelo fato de vidro traseiro do veículo ter sido quebrado, os bombeiros não descartam essa possibilidade. Com isso, novas buscas serão realizadas nesta quarta-feira, dia 26.