Morador da Linha Piquiri faturou no sorteio o fusca do Pe. Atanásio Kupicki

6 de agosto de 2023 às 19:43

Fernando Prucnel, morador da Linha Piquiri interior de Prudentópolis, foi o grande felizardo que faturou o fusca 1500 ano 1972 que era do Pe Atanásio Kupicki.

O sorteio foi realizado na tarde deste domingo (06/08), em Ponta Grossa na Paróquia Transfiguração de Nosso Senhor.

O padre Metódio Techy agradeceu a todos que se empenharam na organização, na venda, distribuição e recolhimento dos blocos.

De acordo com o padre parte da renda obtida com a venda será destinada aos centros de formação da Ordem Basiliana a quem o Padre Atanásio pertencia; e outra parte ficará para as comunidades que venderam os bilhetes.

Confira todos os ganhadores da Ação Entre Amigos:

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos