Policial Militar do 16 BPM é homenageado na assembléia do Paraná.

7 de agosto de 2023 às 16:52

Na manhã desta segunda-feira (07/08), a Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP) prestou uma justa homenagem a 120 policiais militares, em reconhecimento pelos excelentes trabalhos e em comemoração ao Dia do Policial Militar. A iniciativa, proposta pela Deputada Estadual Flávia Francischini, destacou os bons serviços prestados pelos militares em prol da segurança pública no Estado. A homenagem prestada pela ALEP é uma forma de reconhecer e agradecer pelo comprometimento e dedicação desses bravos policiais

A sessão solene contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Coronel QOPM Jefferson Silva, o Secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, além de outros oficiais, praças da Polícia Militar e civis.

Durante a cerimônia, os policiais militares foram agraciados com menção honrosa, em reconhecimento aos seus méritos e ao trabalho de qualidade desempenhado em benefício da sociedade paranaense. A homenagem ocorreu em uma semana especial, que marca o aniversário da Polícia Militar do Paraná e reforça a importância do papel desempenhado por esses profissionais na garantia da segurança e no combate ao crime.

O 16º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarapuava, teve como homenageado, o 3º Sargento João Roberto Wilke, o qual ingressou nas fileiras da Corporação em 26 de julho de 1995, contabilizando 28 anos de serviços dentro da Gloriosa PMPR, onde atualmente exerce a função de rancheiro na sede da Unidade.

O sargento Wilke possui uma conduta ímpar que se destaca diuturnamente no desempenho de suas funções, servindo de exemplo em determinação com resultados em todos os excelentes anos de serviços prestados à Corporação.

Uma característica marcante é a proatividade, que demonstra comprometimento com o serviço policial militar e respeito para com seus pares e superiores, agindo sempre com dedicação, educação, respeito, competência e abnegação.
Cabe salientar que pela extrema dedicação ao serviço, e, pela presteza e devoção as missões recebidas, sendo merecedor desta homenagem.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, Nós fazemos a diferença!

Comunicação Social 16º BPM – Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica