O COPOM da 4ª cia PM foi informado que uma pessoa teria dado entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, vítima de ferimento por arma branca.
Posteriormente, as equipes foram informadas de que outra pessoa teria dado entrada no Hospital Santa Casa, também com ferimentos por arma branca, em estado grave, e que tais ferimentos teriam ocorrido em uma briga na localidade de Eduardo Chaves tal briga teria ocorrido na estrada.
Assim que foi possível, por volta das 20h15m, uma das equipes deslocou até o Hospital Sagrado onde identificou a vítima como masculino, 32 anos, o qual informou que estava na referida festa, quando, já dentro de seu veículo para deixar o local, juntamente com outro masculino, avistou que estava ocorrendo uma briga próximo de onde estava e, em um determinado momento, uma pessoa desconhecida entrou no veículo e desferiu um golpe com uma faca, causando um corte profundo em seu antebraço esquerdo.
De imediato a vítima foi encaminhada até o Hospital para atendimento médico.
A vítima não soube repassar maiores detalhes do ocorrido, nem possível autor. Posteriormente, a equipe deslocou até o hospital Santa Casa onde, em contato com a equipe de enfermagem e posteriormente com o médico foi informada de que a vítima, identificada como Claudio Budnik 37 anos, morador da Linha Piquiri, havia dado entrada no Hospital, encaminhada pelo Corpo de Bombeiro Militar, já em estado de choque, com um ferimento profundo no pescoço, do lado esquerdo, e outro nas costas, causados por arma branca e que, apesar dos procedimentos médicos realizados, não resistiu aos ferimentos.
A equipe policial militar, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, deslocaram até a residência de suspeitos, também localizada na linha Piquiri.
No local, foram informados que até o momento não tinham retornado para casa.
Realizadas buscas na residência e entorno, bem como em locais de possível sem êxito na localização dos suspeitos.
Durante diligências, a equipe foi informada de que o veículo Palio, teria colidido com um veículo VW Gol, porém não foi localizado autor.
Obs: não foi possível identificar, até o momento, nenhuma testemunha ocular dos fatos ocorridos durante a briga.