Indivíduos encapuzados roubam em Curitiba caminhão carregado de arroz e abandonam motorista em Guamiranga

7 de setembro de 2023 às 10:44

Por volta das 18h00 horas a equipe deslocou-se até as proximidades de um posto de combustível, na BR 373, pois a solicitação dava conta que um caminhoneiro havia chegado até o referido posto de combustível e teria relatado que foi vítima de roubo.

No local, em contato com a vítima, este relatou à equipe que estava com sua carreta, cor branca, estacionado no posto de combustível próximo a cidade de Curitiba, quando foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados.

Estes lhe deram voz de roubo e colocaram a vítima em um veículo, um gol preto quatro portas, e conduziram a vítima até a Serra de São Luiz do Purunã, onde nesse local efetuaram a troca de veículo, não sabendo dizer qual seria esse outro veículo, sendo levado então até um cativeiro.

Indagado sobre o tempo de percurso até o cativeiro, a vítima não soube precisar o tempo, informou ainda que todo o trajeto estava com uma máscara na cabeça impedindo-o de visualizar o percurso realizado e a placa dos dois veículos utilizados no fato.

Ao chegar no cativeiro, recebeu alimentação e dormiu por alguns instantes e ainda ouviu um diálogo dos autores do roubo afirmando “se der errado, apaga”.

Em seguida, conduziram a vítima por mais alguns quilômetros, não sabendo precisar a distância, e deixaram-no em um matagal, nas proximidades do município de Guamiranga.

Afirmou ainda que não foi ameaçado nem tampouco agredido pelos autores, somente subtraíram-lhe o veículo bem como a carga de arroz, aproximadamente trinta e duas toneladas, que seriam entregues no estado de São Paulo.

A vítima relatou ainda que os autores quebraram o seu celular durante o ocorrido.

Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado boletim de ocorrência.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025