Imagens mostram coletor de lixo deixando possível bomba em rua de Londrina

13 de setembro de 2023 às 13:40

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento que um coletor de lixo deixa um possível artefato explosivo em uma rua de Londrina, no norte do Paraná. Ele e mais dois foram presos.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 8h.

Um morador encontrou o objeto em frente a casa onde mora Rua Martin Luther King, no Lago Parque.

O vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) mostra o caminhão da coleta de lixo parando em um ponto para recolher os dejetos, na sequência, o homem é flagrado deixando o possível explosivo no meio da rua e vai embora.

De acordo com o tenente Emerson Castro, o objeto tem as mesmas características de uma bomba e o local precisou ser isolado.

“Essas pessoas foram identificadas em um vídeo. Eles aparecem deixando esse artefato. Eles foram identificados pela empresa que eles trabalhavam e foram buscados em suas residências”, disse.

Esquadrão antibomba é acionado após morador encontrar possível explosivo em Londrina

Os suspeitos foram localizados horas depois em suas residências e presos em flagrante. Eles foram levados para delegacia prestar depoimento.

Equipes do esquadrão antibombas foram acionados e saíram de Curitiba de helicóptero, segundo a PM.

Não há previsão para liberação da área.

Fonte: G1

Vídeo no site do G1.

Prudentópolis
29º
Tempo limpo
Ponta Grossa
25º
Tempo limpo
Guarapuava
27º
Tempo limpo
Curitiba
25º
Tempo limpo
Londrina
30º
Tempo limpo
União da Vitória
27º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor Augusto Stroscinski aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor João Kreczkiuski Filho aos 47 anos de idade.
  • Comunicamos o falecimento do Senhor Hilário Chorobura aos 53 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Woichekoski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF  comunica o falecimento do senhor Hamilton Czui aos 76 anos de idade.
  • Colégio Alberto de Carvalho realiza caminhada para conscientizar a população sobre o suicídio
  • Com premiação de R$ 30 mil, Biblioteca Pública lança Prêmio Paraná de Literatura 2023
  • Grupo de dança do Colégio Estadual do Paraná cumpre temporada na França
  • Sanepar promove nesta semana debate sobre construção da cidadania das minorias
  • Estado investe R$ 13,6 milhões na construção de barracões industriais de coleta seletiva
  • 17 de Outubro, às 10h, a prefeitura de Guarapuava promove o Leilão Público Eletrônico