Após atropelamento, motorista foge sem prestar socorro na Vila Mariana

18 de setembro de 2023 às 08:32

A equipe foi acionada via COPOM para dar para prestar apoio para a equipe do CORPO de BOMBEIROS MILITAR em uma situação de ACIDENTE DE TRÂNSITO do tipo ATROPELAMENTO, no local os bombeiros já realizavam o atendimento a vítima, e posteriormente compareceu masculino, 19 anos, o qual relatou que era parente do mesmo, e informou que seria masculino, 28 anos, o qual foi conduzido pela ambulância até o hospital para atendimento médico.

O veículo causador do acidente se evadiu do local e em conversa com populares os mesmos relataram se tratar de um automóvel CORSA de cor branca 4 portas, sendo realizado buscas pela equipe policial ao entorno porém sem êxito na localização do mesmo.

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor Augusto Stroscinski aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor João Kreczkiuski Filho aos 47 anos de idade.
  • Comunicamos o falecimento do Senhor Hilário Chorobura aos 53 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Woichekoski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF  comunica o falecimento do senhor Hamilton Czui aos 76 anos de idade.
  • Colégio Alberto de Carvalho realiza caminhada para conscientizar a população sobre o suicídio
  • Com premiação de R$ 30 mil, Biblioteca Pública lança Prêmio Paraná de Literatura 2023
  • Grupo de dança do Colégio Estadual do Paraná cumpre temporada na França
  • Sanepar promove nesta semana debate sobre construção da cidadania das minorias
  • Estado investe R$ 13,6 milhões na construção de barracões industriais de coleta seletiva
  • 17 de Outubro, às 10h, a prefeitura de Guarapuava promove o Leilão Público Eletrônico