Polícia Militar registra ocorrência de ameaça e dano na Linha Piquiri
No local foi entrado em contato com o solicitante, 43 anos, e a testemunha masculino, 26 anos, os quais relataram que três masculinos foram até a residência do Solicitante (por volta das 17 horas) com veículo de cor escura, quebraram as janelas e arrancaram algumas tábuas da parede.
A testemunha estava dentro da casa no momento do fato e quando ouviu o barulho saiu correndo e escondeu-se no mato, não soube, por isso, identificar com precisão quem seriam os autores.
Foi citado como suspeito masculino, 31 anos, qual fez ameaças ao solicitante durante a semana, o solicitante relatou que as ameaças seriam motivados pela morte de um masculino, o qual entrou em óbito durante uma briga em uma festa do interior, na qual os filhos do solicitante supostamente seriam envolvidos.
Tanto o solicitante quanto o a testemunha informaram que irão até a Policia Judiciaria na próxima semana para fazer uma representação sobre as Ameaças.
Foram feitas diligências até a casa do possível autor e feito contato com ele, por sua vez negou ter saído de casa no dia de hoje. Feito o registro e orientações.