As 18h00min a equipe deslocava pelas proximidades da rua Sete de Setembro quando visualizou uma mulher acenando para equipe. Equipe retornou ao local e fez contato com a solicitante que relatou que o suspeito estaria seguindo ela em via publica.
Feita abordagem nada de ilícito foi localizado com o autor. Vitima relatou que ele estava seguindo ela e dizia por diversas vezes “você é minha mulher” “você quer ser minha mulher”, por diversas vezes puxava a vitima pelo braço dizendo para ela ir com ele que ela era sua mulher.
Momento que ela avistou a equipe policial e conseguiu pedir ajuda. Em determinado momento diante do interesse de representação da vítima a equipe tentou fazer o encaminhamento do mesmo quando este investiu contra a equipe e tentando fugir, sendo que a equipe logrou êxito e impediu, porém o mesmo continuou investindo e usando de força contra a equipe e continuou resistindo e desobedecendo as ordens.
Durante a ocorrência um dos policiais veio a cortar o dedo durante a contenção do autor precisando de atendimento médico .
Após a equipe conseguir imobilizar o autor foi deslocado até a sede do pelotão onde foi feita a identificação do autor.
Autor foi encaminhado a delegacia de Policia Civil.