Operário empata fora de casa e decide acesso na última rodada

2 de outubro de 2023 às 13:55
Neste domingo (01), o Operário foi a Porto Alegre pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Contra o São José, o Fantasma ficou no empate em 1 a 1 e agora precisa vencer o São Bernardo na última rodada para conquistar o acesso.
O time da casa saiu na frente no placar, marcando com Thiago Santos aos 46 minutos do primeiro tempo. O empate do time paranaense aconteceu aos 30 minutos da etapa final, em gol de Felipe Augusto.
O Operário é o quarto colocado do Grupo B, com 4 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe encara o São Bernardo, no Germano Krüger, em partida que apenas a vitória interessa.
Ainda assim, o Fantasma torce por um tropeço do São José diante do Brusque, a única equipe que já garantiu a vaga na Série B.
O jogo acontece no domingo (08), às 16, em Ponta Grossa. O São Bernardo é o vice-líder, com 7 pontos.
Foto: EC São José
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026