Em Ivaí condutor embriagado é preso após colidir em veículo e fugir
Em patrulhamento pelo centro foi visualizado uma feminina solicitando a viatura, relatando que um Fiat Palio teria dado marcha ré em via publica, colidindo com seu veiculo Tucson causando danos em ambos os veículos, em seguida tomou rumo ao Bairro Primavera pela mesma via, a equipe então tentou realizar a abordagem porem o veiculo evadiu da equipe, sendo possível visualizar o rosto do condutor.
Diante dos fatos foi iniciado buscas ininterruptas a fim de encontrar o autor, e por volta das 13h00min foi visualizado o veiculo Fiat Palio dentro de uma residência com sinais de danos no porta malas do veiculo, apresentou-se como condutor um masculino, o mesmo constatado pela equipe conduzindo anteriormente o veiculo questionado sobre a situação relatou que estava conduzindo o veiculo e que não parou “porque achou que não havia danificado o veiculo, e que se tivesse dado bo os policias iriam ate sua residência” segundo palavras do mesmo, por este motivo deslocou ate a sua residência.
Diante dos fatos a equipe constatou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues como fala enrolada, forte odor etílico, vestes desajustadas e olhos avermelhados.
Solicitado então para o mesmo submeter-se a teste de etilometro marca Elec baf-300 que de pronto atendeu sendo realizado o teste 00173 constatando 1,09 mg/l configurado como crime pelo art 306 do ctb.
Diante dos fatos, dado voz de prisão ao indivíduo e lido seus direitos constitucionais.
Não foi utilizado algemas, feito o boletim de ocorrência a notificação cabivel, posteriormente confeccionado laudo de lesões corporais e encaminhado ate a delegacia de policia civil de Irati para procedimentos cabíveis.