Em Ivaí mulher é agredida pelo marido após discussão sobre pescaria

9 de outubro de 2023 às 09:37

Em Ivaí mulher é agredida pelo marido após discussão sobre pescaria

Procurou o destacamento policial na data de hoje uma pessoa do sexo feminino a qual relatou que por volta das 01h estava em sua residência fazendo um churrasco com seu convivente quando numa discussão por conta de saídas para pescaria o mesmo veio a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e socos.

A vítima saiu da residência após as agressões e procurou o destacamento para relatar o fato.

Diante dos acontecimentos foi realizado patrulhamento no endereço mas o rapaz já havia se evadido do local, não sendo localizado o autor.

Desta forma foi orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados e aos seus direitos tanto de representação pelas lesões quanto ao de concebimento de medida protetiva.

Prudentópolis
32º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
29º
Parcialmente nublado
Guarapuava
28º
Tempo limpo
Curitiba
28º
Parcialmente nublado
Londrina
32º
Parcialmente nublado
União da Vitória
32º
Tempo limpo
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sra. Lucia Zubek.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Teodoro Haidamacha, aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Lucia Preslak, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sra Jaroslava Peretiatko Kassiano aos 89 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr Ivo Smanioto.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o falecimento do Sr. Alcides Thimoteo aos 85 anos de idade.
  • Consulta pública: 82 dos 126 colégios optam pelo modelo cívico-militar para 2024
  • Encontro estadual de bombeiras discute atuação das mulheres nas forças de segurança
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Arestides Pereira, aos 76 anos de idade
  • Festa em homenagem a São Nicolau em Marcondes 2ª Linha vai movimentar Prudentópolis neste fim de semana
  • Agepar e universidade portuguesa firmam parceria para intercâmbio de conhecimentos
  • Sanepar pode ter 2ª planta do mundo de hidrogênio renovável em parceria com empresa alemã