Terceira divisão: Prudentópolis vence e vira líder do grupo A

13 de outubro de 2023 às 10:58

Terceira divisão: Prudentópolis vence e vira líder do grupo A

 

Jogo em São Mateus do Sul abriu a 5ª rodada da competição

 

Jogando na última quarta (11), o Prudentópolis foi até a cidade de São Mateus do Sul enfrentar a Associação Atlética Batel, em partida válida pela 5ª rodada da terceira divisão do campeonato paranaense.

A equipe prudentopolitana tinha a oportunidade de tomar a liderança do time mandante, já que a diferença entre eles era de 2 pontos, portanto bastava uma vitória para retornar à Prudentópolis com o primeiro lugar do grupo.

Fazendo um bom inicio de partida o Tigre da Serra conseguiu, ser superior no primeiro tempo, mas sem aproveitar as oportunidades foi com o placar em 0x0 pro intervalo.

No retorno do segundo tempo, quem abriu o placar foi o time da casa, com Ryan que contou com a sorte em jogada que encobriu o goleiro Juliano.

O Prudentópolis buscou retomar o controle da partida e aos poucos foi chegando até que a arbitragem marcou penalti em Luizinho. Arthur Bessa, bateu e converteu, empatando a partida.

Diante das dificuldades com o gramado o time do treinador Lucas Henrique apostava em lançamentos longos procurando o ataque, até que um desses lançamentos, o zagueiro João Marcos, contou com a ajuda do morrinho artilheiro para encobrir o goleiro Gabriel Pezão e virar o placar para o tricolor da serra.

Após o gol o Prude passou a se defender e buscar manter o máximo de tempo possível a bola no seu campo de ataque, sendo efetivo em gastar o tempo e conseguir sair com a vitória por 2×1.

O Prudentópolis agora lidera o grupo A, com 8 pontos, seguido pelo próprio Batel que tem 7, Campo Mourão com 6, Hopel Internacional com 3 e Iraty com 2 pontos.

O próximo confronto do Prude é contra a equipe do Hope Internacional, no próximo domingo, em Campo Largo, já o Batel, joga contra o Iraty em São Mateus do Sul, na segunda-feira.

O Prude foi à campo com: Juliano, Lucão, João Marcos, Léo Japão, Eduardo Davi, Acreibe, Paranhos (Nilsinho), Lucas Sene (China), Lohan (Luizinho), João Vitor (Lucas Miranda) e Arthur Bessa (Vitão).

Já o Batel contou com: Gabriel Pezão, Gabriel (Kaue), Manolo, Bryan, De Lima, Harley, Giovane (Rian), Ryan (Ronildo), Bozzolan, Jean (Gabriel Nunes) e Dheryke (Raysson).

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • Comemoração aos 118 anos de Prudentópolis terá Show Especial com Padre Ezequiel Dal Pozzo
  • Mais R$ 5,5 milhões da indenização da Petrobras irão para novos projetos ambientais
  • Inscrições: Empreendedoras da Beleza oferta cursos gratuitos de maquiagem na RMC
  • Com novo comitê, Paraná atinge 100% de cobertura das regiões hídricas do Estado
  • Estado reforça apoio aos municípios para mulheres, igualdade racial e idosos
  • Adapar adere à programa nacional para acesso a imagens de alta resolução