Polícia civil de Imbituva prende homem de 55 anos por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em Guamiranga

16 de outubro de 2023 às 08:26

Polícia civil de Imbituva prende homem de 55 anos por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos.

O homem era amigo da família e dizia que iria amarrar a vítima se ela contasse para alguém. O homem confessou o crime.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda (16), um homem de 55 anos que abusou sexualmente – e por diversas vezes, de uma menina de 12 anos de idade.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Imbituva.

Os fatos aconteceram em junho deste ano, na localidade de Guamirim, zona rural da cidade de Guamiranga – PR.

O Delegado titular da Delegacia de Imbituva, Dr. Thiago Andrade, disse: “O cidadão preso hoje se aproveitava da confiança depositada pela família da vítima, o que lhe permitia constante contato com a vítima.

Assim, por diversas vezes abusou sexualmente da vítima, mantendo relações sexuais. Em sede de interrogatório, ele confessou e disse que foram duas vezes que manteve relação sexual com a criança.

Ele dizia para vítima que, caso contasse para alguém os fatos, iria amarrá-la. O irmão da vítima tomou conhecimento dos fatos e procurou à Polícia Civil de Imbituva”.

O Delegado ainda afirmou: “A família esta muito abalada, pois o indivíduo era “amigo” da família, frequentava a residência e estava sempre presente nos momentos de confraternização”.

A pena prevista para o crime é de 8  a 15 anos, disse o Delegado.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava