Por conta da chuva, jogo entre Batel e Iraty é suspenso

17 de outubro de 2023 às 16:32

POR CONTA DA CHUVA, JOGO ENTRE BATEL/TIGERS E IRATY É SUSPENSO

A última partida da sexta rodada do Campeonato Paranaense Terceira Divisão 2023, entre Batel/Tigers e Iraty teve que ser suspensa, devido as fortes chuvas e a situação ruim do gramado do Estádio Municipal Edison Carlos Schramm em São Mateus do Sul.

O primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0, ao voltar do intervalo, as duas equipes não conseguiram mais jogar e o trio de arbitragem suspendeu o confronto sem a etapa final.

A Federação Paranaense de Futebol deve remarcar esse segundo tempo da partida, para outro dia, provavelmente para terça-feira (17), caso as condições climaticas melhorem.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília