Nesta terça-feira, policiais femininas do 16º BPM se reuniram para o chá de rosas.

18 de outubro de 2023 às 16:48

No dia 17 de outubro de 2023, o 16º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Guarapuava, realizou o já tradicional, “Chá de Rosas”. O encontro reuniu policiais militares femininas, proporcionando um espaço de confraternização, valorização e empoderamento para as mulheres que integram as fileiras da corporação.

O “Chá de Rosas” é um evento bimestral, onde nossas psicólogas e assistente social do Programa PRUMOS, trabalham temas importantes no reconhecimento do importante papel da policial feminina na segurança pública, promovendo a interação e o fortalecimento entre as policiais.

Recebemos a presença da Professora, Ilma Honorato, Doutora e Coordenadora do Curso de Educação Física da Faculdade Guairacá em Guarapuava. A fala da professora, foi enfatizada na importância da qualidade de vida, aspectos físicos, psicológicos e de ambiente, bem como, no enfrentamento de desafios e do sedentarismo. Uma conversa descontraída e muito significativa.

Nesse mês ainda priorizamos a campanha do Outubro Rosa com a conscientização, como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Todas as policiais militares receberam um laço rosa como significado da campanha.

Concluindo o evento, as policiais militares foram sorteadas com brindes e mimos especiais e por fim um café especial para finalizar o evento.

Polícia Militar do Paraná, Nós fazemos a diferença!

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava