Em Imbituva mulher é agredida pelo ex marido com bastão de beisebol

1 de novembro de 2023 às 08:44

 

As 12h20min a equipe policial deslocou até o bairro Zezo, para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica.

A Equipe no local entrou em contato com a vítima, a qual passou a relatar que no dia de hoje estava em sua casa juntamente com seus três filhos e também seu namorado, quando chegou na residência o ex marido da vítima, o qual adentrou a residência com um bastão de beisebol e passou a desferir golpes com o bastão, causando lesões aparentes em sua ex esposa, desferindo um soco na face e com o bastão causando lesão no braço esquerdo, em seu filho mais velho, o seu pai deixou com ferimentos no braço direito causando lesão através de uma mordida, o atual namorado teve lesão no nariz desferido por um soco e lesão na mão esquerda, desferido por um bastão de beisebol.

No momento que o ex-marido chegou na casa, as duas crianças menores saíram da residência e acionaram a policia militar através do número de emergência 190.

No local estava o carro do namorado da vítima, o qual foi danificado pelo autor, sendo que o veículo foi quebrado os retrovisores, vidros laterais esquerdo, parabrisas e os dois pneus do lado esquerdo foi furado.

A vítima ainda relatou que está divorciada do autor há cerca de 3 meses, porém o autor não aceita o término do relacionamento.

Ainda informou que devido as brigas no casamento, a vítima decidiu separar-se, saindo da residência o qual morava com seu ex marido, e alugando uma kitnet, lugar esse onde aconteceu os fatos narrados.

A equipe realizou patrulhamento nas imediações e também deslocou até a residência do autor, porém o mesmo não foi localizado.

A equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis junto a polícia judiciária, também foi fornecido laudos de lesões corporais para as vítimas.

Prudentópolis
21º
Tempo limpo
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Parcialmente nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Lademiro Barabasz aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • Rede estadual: plataformas de apoio à aprendizagem se destacam no 1º semestre
  • Portos do Paraná batem recorde de movimentação no primeiro semestre de 2024
  • Pesquisas da UEPG sobre cavernas integram livro finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico
  • Paraná amplia destinos e cardápio de exportações: 2.081 produtos para 215 mercados
  • Paraná é a principal porta de entrada para maior parte do arroz importado pelo Brasil
  • Copel e Simepar desenvolvem sistema de IA para prever desligamentos por temporais