O Paranavaí é campeão da Terceira Divisão 2023

4 de dezembro de 2023 às 10:03

Paranavaí e Nacional se enfrentaram neste domingo (03), no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas, na final da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, e o Vermelhinho venceu por 1×0. Com o resultado, o Paranavaí confirmou a vantagem de 2×0 conquistada na primeira partida da final, e é o campeão da Terceirona 2023.

O Paranavaí chegou à grande final depois de ter vencido o Nacional por 2×0 na primeira partida e podendo perder por um gol de diferença. Mas, em campo, o time aumentou a diferença e carimbou o título com o gol foi marcado por Varolo na segunda etapa. Foram ao todo 35 gols marcados em 14 rodadas, 8 gols sofridos.

O artilheiro da competição foi Arthur, do Prudentópolis, com 6 gols. O goleiro menos vazado foi Yuri, do Nacional. O Vermelhinho e o Nacional estão garantidos na Segundona em 2024. Parabéns às equipes.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava