01 – Posse/porte ilegal de arma de fogo acessório ou munição uso restrito.
Às 17h10min a equipe policial deslocou até um estabelecimento, onde foi repassado que um masculino estava ostentando uma arma de fogo.
Equipe no local realizou a abordagem a três masculinos, sendo identificados posteriormente.
Com um dos abordados foram encontradas duas munições intactas de calibre 38 no bolso esquerdo de trás do calção. E com os outros dois nada de ilícito foi localizado.
No local havia um veículo, indagado de quem seria o veículo, se apresentou como responsável outro masculino, realizado a busca veicular e encontrado embaixo do banco do motorista um revólver de calibre 357 da marca Taurus, a arma estava desmuniciada.
O mesmo se apresentou como proprietário da arma de fogo.
Diante disso foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
02 – Lesão corporal – violência doméstica
Ás 00h50min a equipe policial deslocou até o bairro Vila Nova para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local em contato com a vítima, esta passou a relatar que seu convivente chegou em casa embriagado, e começaram com uma discussão, em dado momento o autor foi tentar lhe agredir, colocando as mãos no pescoço da vítima para tentar esganá-la.
A vítima informou não ter lesões, e não ter interesse em representar contra seu marido.
Orientado as partes. Salienta se que ambos estavam com visíveis sinais de embriaguez.
03 – Fato não constatado
Às 01h55 a equipe deslocou até a área central para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio.
No local a equipe constatou que estaria ocorrendo um evento em uma casa de show com aproximadamente 300 pessoas.
Equipe não constatou o som alto. Realizado a orientação para o responsável pelo evento, a manter o som baixo.
O responsável informou que a casa de show está com alvará e toda a documentação necessária para funcionamento. Fica o registro.
04 – Fato não constatado
Ás 02h25min a equipe policial deslocou até o bairro Zezo para atendimento a uma ocorrência onde no local havia som alto.
Equipe no endereço repassado não constatou som, havia na garagem uma Saveiro na cor branca, que possivelmente estava com o som ligado.
05 – Lesão corporal violência doméstica
Ás 03h25min a equipe deslocou até o pronto atendimento municipal para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica.
No local em contato a com a vítima, a qual passou a relatar que havia ido em uma confraternização, e ao chegar no local foi surpreendida pelo seu ex marido, o qual puxou o cabelo da vítima e a agarrou pelo pescoço, também desferiu um soco em sua boca, causando lesões visíveis e quebrando dois dentes.
Relatou que seu ex marido não aceita o término do relacionamento.
Equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos junto a delegacia de polícia civil.
Equipe policial realizou patrulhamento nas imediações dos fatos, porém não foi localizado o autor.