Em Prudentópolis motorista foge sem prestar socorro após colidir com uma moto

14 de dezembro de 2023 às 09:22

Em Prudentópolis motorista foge sem prestar socorro após colidir com uma moto

A equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito, no local feito contato com masculino de 22 anos, o qual não possui CNH/PPD, este relatou que conduzia a motocicleta Honda/CG150 dela Rua Prefeito Altivino Barreto Alves sentido Vila das Flores/Vila Iguaçu, quando no cruzamento com a Rua Jerson Sanches um veículo Fiat/Palio de cor azul quatro portas que transitava em sentido oposto, ao acessar a Rua Jerson Sanches obstruiu a passagem da motocicleta ocorrendo a colisão, tendo na sequência o automóvel se evadido do local sem prestar socorro a vítima, a qual sofreu ferimentos na perna esquerda (fratura na altura do joelho).

Após diligências com presentes no local, os quais não foram identificados, o condutor do automóvel seria masculino, 39 anos, tendo então a equipe deslocou até sua residência, onde em contato com a esposa de 36 anos, esta relatou que o esposo possui de fato um veículo nessas características, mas que este não havia retornado do trabalho.

Diante dos fatos narrados, foi lavrada a documentação necessária aos fatos, feito orientações.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis