Tragédia em Ipiranga: Polícia investiga homicídio com ocultação de cadáver
Por volta de 11 horas a equipe foi acionada pelo copom de Irati informando que na localidade de Lustosa Capivara, área rural de Ipiranga, havia uma situação de atendimento de local de morte onde um masculino havia atentado contra a vida de outro masculino.
Deslocado para o local onde foi localizado o possível autor em frente a sua residência onde foi verbalizado com o mesmo o qual informou ser verdadeiro fato e que teria ocultado o cadáver da vítima em um córrego no fundo de uma propriedade onde o mesmo se deslocou até o local juntamente com a equipe e o delegado titular da delegacia de Ipiranga.
Também foram arroladas testemunhas do fato pelo próprio delegado e feitas todas as apreensões necessárias para a elucidação dos fatos.
A perícia e o IML estiveram no local para liberação do corpo da vítima, o qual foi localizado em um córrego de aproximadamente três metros de largura em uma pequena represa no leito deste, o qual estava totalmente submerso com um tronco em cima do mesmo para que não emergisse o que dificultaria a sua localização devido ao fato de ficar numa região de mata e de difícil acesso.
O autor ainda descreveu que tal fato ocorreu na data de 23 de dezembro aproximadamente as 22 horas e o corpo foi ocultado no córrego aproximadamente às 9 horas do dia de hoje 24 de dezembro ou seja aproximadamente 11 horas após o fato; segundo o suspeito, o corpo foi levado pelo mesmo em um carrinho de mão até o local da ocultação.
Lido seus direitos constitucionais, dado voz de prisão e apresentado para a autoridade policial judiciaria para os devidos procedimentos.