Em Ivaí mulher é socorrida  após sofrer golpes de facão no pescoço e braços

11 de janeiro de 2024 às 08:41

Em Ivaí mulher é socorrida  após sofrer golpes de facão no pescoço e braços

Às 13h32min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a situação de lesão corporal na localidade de Faxinal da Forquilha, onde a solicitante informou que sua vizinha, havia sofrido golpes de facão no pescoço por parte do seu cunhado.

A equipe deslocou até o local juntamente com uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima.

Foi possível constatar por parte da equipe policial os ferimentos na região de pescoço e braços da vítima, sendo esta levada ao Hospital Municipal De Ivaí.

A equipe policial procedeu a busca e varredura no local da ocorrência em busca do possível autor dos fatos, o qual seria cunhado da vítima, porém, sem sucesso em localizar o mesmo.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná