UEL divulga resultado da 1ª convocação do Vestibular 2024 na próxima terça-feira

11 de janeiro de 2024 às 14:22

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga na próxima terça-feira (16) a lista dos aprovados em 1ª convocação do Vestibular 2024. A divulgação será feita pela Coordenadoria de Processos Seletivos a partir das 12h, no portal da Cops. Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula obrigatória entre 16 de janeiro e 2 de fevereiro, no Portal do Estudante. O processo prevê que os estudantes façam um upload dos documentos pessoais e escolares, conforme descrito no Manual do Candidato.

A Cops também divulga na terça a relação dos classificados no Processo Seletivo, bem como o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases). Os resultados estarão disponíveis a partir das 14h e 18h, respectivamente.

As provas do último concurso foram realizadas em 29 de outubro (1ª fase) e nos dias 26, 27 e 28 de novembro (2ª fase), para mais de 16 mil inscritos do Paraná, São Paulo e outros estados.

Candidatos não aprovados nesta 1ª convocação devem se atentar à declaração de interesse pela vaga, que deve ser feita online, no site da Cops. Essa declaração poderá ser realizada a partir das 17h desta terça até o dia 9 de fevereiro.

ANO LETIVO – Os aprovados no Vestibular 2024 devem iniciar o próximo ano letivo em junho. A partir dessa data, a previsão é de que ocorra o alinhamento entre as atividades acadêmicas e o ano civil. Dessa forma, o primeiro semestre será de 17 de junho a 11 de outubro de 2024.

Já o segundo semestre será de 14 de outubro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, considerando o recesso de final e início de ano, totalizando 202 dias letivos. O calendário acadêmico foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) em dezembro passado.

FESTA NO CENTRO – Na terça, a partir das 11h, no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde, a UEL, juntamente com o Grupo Folha de Londrina e parceiros, realiza o Vestibafest 2024, reunindo estudantes, professores e representantes da administração da UEL. A partir das 12h, serão distribuídos encartes do jornal do Vestibular com os nomes dos aprovados nesta 1ª convocação. O encarte também circulará no dia seguinte na edição do jornal Folha de Londrina.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava