Em Imbituva jogo de futebol amador termina com briga generalizada

22 de janeiro de 2024 às 08:52

Em Imbituva jogo de futebol amador termina com briga generalizada

 

Equipes policiais deslocaram até a localidade de Bela Vista, no interior do município de Imbituva, por volta das 16h30 min, para inicialmente realizar um POLICIAMENTO PRESENÇA em um jogo de futebol dos times do município de Palmeira e do município de Imbituva, tratando-se de final de campeonato.

Às 17h30min, quando a partida de futebol já estava se encerrando, ambos os times começaram a discutir e tumultuar em campo, e diante dos fatos, as equipes intervieram para evitar uma piora da situação.

Porém, os jogadores começaram a se agredir, o que ocasionou entrada de torcedores em campo resultando em agressões entre os times e torcedores.

Assim, as equipes utilizaram espargidor de pimenta e bastão para tentar apartar as agressões, visto que o tumulto começou a agravar-se diante da entrada dos torcedores em meio ao campo de futebol.

Com a tomada de controle da situação, as equipes auxiliaram alguns torcedores com suas famílias até chegarem em seus automóveis e ônibus de excursão em segurança evitando que alguma situação de agressão ocorresse com estes e também realizado escolta destes até o centro da cidade de Imbituva para que pudessem sair com segurança do local.

Posteriormente foi deslocado até o hospital do município de Imbituva para verificar e identificar vítimas de lesões que estavam sendo assistidas pela equipe médica plantonista.

Diante da ocasião, foram orientadas as partes e também realizado boletim de ocorrência para registro dos fatos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos