PRC-476 em União da Vitória opera com uma faixa após escorregamento de rochas

22 de janeiro de 2024 às 16:51

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que, após análise das condições do talude da PRC-476, em União da Vitória, região Sul, foram realizados os primeiros serviços de remoção de material e limpeza de pista no domingo (21), permitindo a retomada do tráfego em pista simples. O local foi atingido por escorregamento de terra, vegetação e rochas na madrugada de sexta-feira (19),

Devido às grandes dimensões das rochas que se soltaram do talude e pararam sobre a pista, cuja remoção vai além do escopo do contrato de conservação do trecho, o DER/PR está providenciando a contratação emergencial, ainda esta semana, dos serviços de remoção das mesmas, por meio de equipamentos específicos, sem utilização de explosivos.

O local conta com sinalização de emergência, mas por causa das condições atípicas, os condutores que trafegarem pela rodovia devem seguir com cautela e atenção redobradas, enquanto a situação não é normalizada.

Confira a situação dos bloqueios causados pelas chuvas nas rodovias estaduais neste mapa.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026