Em Ivaí polícia militar presta apoio ao conselho tutelar, onde um menor estaria tentando agredir familiares

26 de janeiro de 2024 às 08:34

Em Ivaí polícia militar presta apoio ao conselho tutelar, onde um menor estaria tentando agredir familiares

Às 11:00 equipe foi acionada para prestar apoio ao conselho tutelar, onde um menor estaria alterado e tentando agredir familiares.

Ao chegar no local, o menor tentou se evadir, mas foi localizado e contido pela equipe.

Nada foi localizado com o mesmo, mas como estava em surto, foi necessário o uso de algemas para segurança do mesmo e também da equipe.

Estavam presentes as conselheiras tutelares e equipe do Samu.

A mãe afirmou que na data de hoje não houve agressões, mas que, como seu filho estava em surto e agressivo e, por não ser a primeira vez que isto acontece devido ao mesmo ser dependente químico, ela solicitou apoio para encaminhá-lo e tentar um internamento compulsório ao mesmo.

O menor ficou sob os cuidados médicos do hospital municipal de Ivaí, acompanhado de sua mãe.

O hospital e as conselheiras estarão dando sequência às medidas necessárias para o internamento junto aos órgãos responsáveis.

Após o menor ser medicado e contido, esta equipe foi liberada do local.

Prudentópolis
11º
Tempo limpo
Ponta Grossa
12º
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
13º
Neblina
Londrina
22º
Parcialmente nublado
União da Vitória
10º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • Presidente da Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB), Roberto André Oresten, visita Prudentópolis
  • Prudentópolis acolheu peregrinos da cidade de Candói e realizou a Festa da Misericórdia
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis