Gestão Municipal Investe R$ 12 Milhões Em Melhorias E Reformas De Escolas

30 de janeiro de 2024 às 13:23
A Prefeitura de Prudentópolis investiu mais de R$ 12 milhões em melhorias de estrutura física na área da Educação em três anos.
Cerca de 35 escolas municipais passaram por pinturas, pequenos reparos, adequações, ampliações e reformas completas, buscando entregar o melhor ambiente para proporcionar um ensino de qualidade para as crianças.
�Para além destas obras, dentro do orçamento está incluso a construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Josefina Luiza Agibert, com o investimento de mais de quatro milhões de reais em um espaço inovador, acessível e sustentável.
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava