Atendendo solicitação via copom, a equipe deslocou até o endereço onde a vítima, mulher, 22 anos, esta relatou que o marido, 23 anos teria chego em casa embriagado, o que motivou uma discussão e este a teria agredido com socos, chutes e puxões de cabelo, resultando em lesões aparentes (inchaço e hematomas) na cabeça, tórax, abdomem, braços e mãos.
Após as agressões, a vítima saiu da casa com suas filhas 02 e 06 meses e seu irmão de 09 anos, para pedir socorro, conseguindo contato com seus familiares, os quais levaram a mesma até a casa de sua mãe, de 40 anos, residente na área urbana, a qual solicitou a presença da equipe policial.
Familiares da vítima também informaram que são frequentes as brigas entre o casal, bem como ameaças por parte do masculino.
De posse das informações, a equipe deslocou até a residência do autor, o qual foi informado sobre o motivo da presença policial, este não apresentou nenhum tipo de resistência para acompanhar a equipe.
Informaram que o autor possuía uma espingarda que temiam por ele utilizar, mas que seu tio havia tirado dele, por precaução.
Indagado o autor quanto à espingarda, confirmou que estava com seu tio de 63 anos, indicando onde ele residia.
Em contato com o tio este fez a entrega de uma espingarda sem marca/modelo aparente (trata-se de uma espingarda marca Rossi, modelo pomba), calibre 32ga, informando não haver nenhuma munição da referida espingarda.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima, o autor e a espingarda para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Encaminhada a vítima até o hospital Santa Casa para confecção do laudo de lesões corporais.