Suspeito de roubo é preso pela Polícia Civil de Prudentópolis

2 de fevereiro de 2024 às 17:18

No dia de hoje (02/02/2024), a equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis efetuou a prisão de um suspeito de cometer o crime de roubo no dia 12/01/2024.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na área urbana deste município.

Em posse de uma faca, o suspeito teria anunciado o roubo e agredido o proprietário do local.

Durante as investigações, foi realizado um levantamento de 25 boletins de ocorrência que mencionam o nome do suspeito, razão pela qual a Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária
  • Hospitais paranaenses ganham sustentabilidade e economia de energia com apoio da Copel
  • Morador de Itaperuçu fatura R$ 100 mil no Nota Paraná com uma única nota fiscal
  • Tecpar credencia municípios para adotar plataforma inovadora no combate à dengue