PRF e polícia militar descobrem depósito de maconha em Cascavel

3 de fevereiro de 2024 às 09:44

PRF e PM/PR descobrem depósito de maconha em Cascavel/PR

300 kg da droga foram apreendidos e 4 pessoas foram detidas

A Policia Rodoviária Federal, em operação em conjunto com a Policia Militar, localizou um depósito de drogas na zona rural de Cascavel.

Ao avistar um veículo Fiesta acessando de forma suspeita uma estrada de chão, a equipe resolveu seguir o carro e acabou localizando um sitio utilizado para o armazenamento de entorpecentes.

Na chegada da equipe, vários indivíduos correram em direção à mata fechada e não foram localizados. Os 4 ocupantes do veículo acompanhado pela equipe foram detidos, entre eles uma adolescente de 17 anos.

Dentro de um galpão foram localizados dois veículos de passeio preparados para o transporte de entorpecentes, além de vários fardos de maconha, totalizando 300 kg da droga. Também foram apreendidos um caminhão e uma motocicleta no local.

Os detidos afirmaram que levariam os carros carregados para o estado de Santa Catarina.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo