A equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência cuja solicitante informou que ela e sua mãe haviam sido agredidas pelos seus irmãos.
Chegando no local, em contato com mulher, 26 anos, informou que seus irmãos: mulher, 18 anos e o masculino, 15 anos, ameaçaram de morte e agrediram sua mãe de 42 anos, com socos e chutes resultando em lesões aparentes (inchaço e hematomas no braço e no rosto).
A solicitante, descreveu que ao chegar na casa de sua mãe, visualizou sua irmã, agredindo e insultando sua mãe juntamente com seu irmão, ela ainda relatou que ambos estavam sob efeito de entorpecentes e alcoolizados sendo corriqueiro o uso de drogas e bebidas por ambos.
Ao presenciar o fato, a feminina tentou proteger sua mãe, nesse momento, seus irmãos partiram pra cima dela e a agrediram com socos e chutes na região da cabeça resultando lesões aparentes na região do rosto, braços e costas, logo em seguida o masculino apanhou um facão e a feminina uma faca de serra e tentaram esfaqueá-la, nesse momento, ela conseguiu tomar a faca da sua irmã e correr para sua casa com o objetivo de acionar o socorro.
Ao chegar na residência, a equipe policial foi informada que logo após os irmãos terem agredido e ameaçado as vítimas, se trancaram no banheiro da casa da sua mãe.
Com isso, a equipe se dirigiu até a porta do banheiro ordenou que ambos saíssem daquele recinto, não acatando as ordens emanadas, os infratores desacataram a guarnição com palavras de baixo calão.
Diante do exposto, por conta da resistência e desobediência de ambos, a equipe teve que usar força proporcional para contê-los, após serem contidos, estes foram encaminhados a Polícia Judiciária.