A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o suspeito C.S. de 29 anos pelo crime de tentativa de homicídio da vítima S.D.S. A prisão aconteceu hoje, dia 06 de fevereiro de 2024, na cidade de Rio Azul/PR.
Hoje, pela manhã, a vítima S.D.S. compareceu à delegacia de polícia de Rebouças para registrar uma ocorrência em que seu desafeto C.S., na direção de veículo automotor, teria o atropelado intencionalmente enquanto transitava pela via pública com a sua bicicleta, na cidade de Rio Azul/PR.
Ouvida a vítima e testemunhas, ficou demonstrado que o autor teria tentado atingir a vítima anteriormente e, na segunda tentativa conseguiu derruba-la, tendo apontado uma arma de fogo em sua direção.
Conforme apurado, devido à confusão, os moradores do local saíram de casa e em razão disso o autor evadiu do local e tomou rumo ignorado.
Os policiais civis localizaram o autor e o conduziram à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.
Após a realização das diligências , a Autoridade Policial deu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado, havendo ainda outras diligências a serem feitas para completa elucidação dos fatos.
O investigado C.S. encontra-se preso e será apresentado para audiência de custódia.
Denúncias: A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes violentos, conduzindo investigações e realizando prisões dos autores. Atrapalhar a investigação policial é crime e pode resultar em prisão de até 4 (quatro) anos de reclusão.
Além disso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 do (Disque denúncia).