7ª Festa do Agricultor em Linha Esperança: Uma Celebração de Tradição e Comunidade FOTOS E VIDEOS:

12 de fevereiro de 2024 às 10:53

Redação: Israel Ortiz – Fotos e vídeos: Mauricio Bosak

No dia 11 de fevereiro, ontem, a comunidade de Linha Esperança, em Prudentópolis, foi palco da 7ª edição da tão aguardada Festa do Agricultor, realizada na acolhedora Igreja Nossa Senhora do Patrocínio. O evento, que já se tornou uma tradição na região, reuniu agricultores, moradores locais e visitantes em uma jornada de celebração, comida e entretenimento.

A programação teve início às 9h30, com Santa Missa cantada pela comunidade de Cristo Rei, de Barra Bonita, trazendo uma atmosfera de espiritualidade e união entre os presentes. Em seguida, foi servido um almoço festivo, com destaque para o churrasco de alcatra e o tradicional cabrito.

Às 13h, a festa entrou em seu auge com a animação proporcionada pelo talentoso Marcos Canesso e conjunto Som do Sul, que garantiram momentos de diversão e descontração para todas as idades. O ambiente festivo foi enriquecido com bingos, rifas e leilões ao longo do dia, adicionando um toque de emoção e competitividade à atmosfera festiva.

O ponto alto da festividade ocorreu às 18h, com o aguardado sorteio do super show de prêmios, que mobilizou a atenção de todos os presentes. As rodadas de sorteios distribuíram generosos prêmios, desde quantias em dinheiro até um veículo Strada cabine dupla zero quilômetro, proporcionando momentos de jubilo e felicidade para os agraciados.

Além das atividades centrais, a festa também ofereceu uma exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, demonstrando o compromisso da comunidade em valorizar e promover o desenvolvimento do setor agrícola local. Fortalecendo os vínculos entre os agricultores e impulsionando o progresso da atividade agrícola na região.

Em resumo, a 7ª Festa do Agricultor em Linha Esperança foi muito mais do que uma simples comemoração; foi um testemunho vivo da força, da união e da vitalidade da comunidade rural, que soube preservar suas tradições enquanto abraça o futuro com entusiasmo e determinação. As fotos e vídeos registrados durante o evento são testemunhos inestimáveis desse dia memorável, que ficará gravado na memória de todos os que tiveram o privilégio de participar.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos