7ª Festa do Agricultor em Linha Esperança: Uma Celebração de Tradição e Comunidade FOTOS E VIDEOS:

12 de fevereiro de 2024 às 10:53

Redação: Israel Ortiz – Fotos e vídeos: Mauricio Bosak

No dia 11 de fevereiro, ontem, a comunidade de Linha Esperança, em Prudentópolis, foi palco da 7ª edição da tão aguardada Festa do Agricultor, realizada na acolhedora Igreja Nossa Senhora do Patrocínio. O evento, que já se tornou uma tradição na região, reuniu agricultores, moradores locais e visitantes em uma jornada de celebração, comida e entretenimento.

A programação teve início às 9h30, com Santa Missa cantada pela comunidade de Cristo Rei, de Barra Bonita, trazendo uma atmosfera de espiritualidade e união entre os presentes. Em seguida, foi servido um almoço festivo, com destaque para o churrasco de alcatra e o tradicional cabrito.

Às 13h, a festa entrou em seu auge com a animação proporcionada pelo talentoso Marcos Canesso e conjunto Som do Sul, que garantiram momentos de diversão e descontração para todas as idades. O ambiente festivo foi enriquecido com bingos, rifas e leilões ao longo do dia, adicionando um toque de emoção e competitividade à atmosfera festiva.

O ponto alto da festividade ocorreu às 18h, com o aguardado sorteio do super show de prêmios, que mobilizou a atenção de todos os presentes. As rodadas de sorteios distribuíram generosos prêmios, desde quantias em dinheiro até um veículo Strada cabine dupla zero quilômetro, proporcionando momentos de jubilo e felicidade para os agraciados.

Além das atividades centrais, a festa também ofereceu uma exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, demonstrando o compromisso da comunidade em valorizar e promover o desenvolvimento do setor agrícola local. Fortalecendo os vínculos entre os agricultores e impulsionando o progresso da atividade agrícola na região.

Em resumo, a 7ª Festa do Agricultor em Linha Esperança foi muito mais do que uma simples comemoração; foi um testemunho vivo da força, da união e da vitalidade da comunidade rural, que soube preservar suas tradições enquanto abraça o futuro com entusiasmo e determinação. As fotos e vídeos registrados durante o evento são testemunhos inestimáveis desse dia memorável, que ficará gravado na memória de todos os que tiveram o privilégio de participar.

Prudentópolis
16º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo limpo
Guarapuava
15º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Neblina
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing