Paciente ameaça e desacata equipe médica do hospital municipal de Ivaí
A equipe foi solicitada via COPOM para atendimento de situação de ameaça e desacato em desfavor da equipe médica no Hospital Municipal de Ivaí.
No local em contato com a enfermeira, a qual relatou que chegou naquele órgão um masculino, o qual estava com corte em sua mão direita e chegou naquele recinto através do SAMU para ser feito o atendimento médico ao mesmo.
De acordo com a funcionária, o acusado proferiu várias palavras de baixo calão contra sua pessoa, também em desfavor das demais técnicas de enfermagem e do médico plantonista, o qual a equipe PM ao ter contato com o autor dos fatos, o mesmo veio a proferir que o médico “tava cheirado de pó(cocaína)”, pois estava tremendo e não lhe atendia corretamente, momento este que foi constatado pela equipe policial que o abordado se encontrava com sua capacidade psicomotora alterada em razão de álcool ou outra substância que causa dependência.
Diante dos fatos, logo após o masculino receber alta, foi deslocado com as partes até o Destacamento de Polícia Militar para confecção do termo circunstanciado de infração penal pelos crimes constatados.
Sem mais, fica o registro.