Classificados, Operário e Cascavel ficam no empate no Germano Krüger

19 de fevereiro de 2024 às 09:33

Operário e Cascavel empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo (18), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 1xBet 2024. Vinícius Diniz abriu o placar para o Fantasma no primeiro tempo, enquanto Geovane Henrique empatou para a Serpente na etapa final.

Com o empate, o Operário foi a 15 pontos e assumiu a 4ª colocação. Já o Cascavel subiu para 13 pontos, permanecendo na 7ª posição. Ambos os times já estão classificados para a fase de mata-mata.

O jogo

O jogo começou em ritmo intenso. Logo aos 2 minutos, o Operário teve a primeira chance de abrir o placar. Livre na entrada da área, o atacante Maxwell bateu para a defesa do goleiro Paulo Gianezini.

Aos 9, o Cascavel respondeu em chute cruzado do volante Garraty, que passou muito perto do gol. Mas o Fantasma voltou a pressionar. Aos 13, o meia Cássio Gabriel levantou na área e o volante Vinícius Diniz cabeceou para fora.

Aos 31, uma entrada do meia João Pedro no zagueiro Joseph gerou confusão entre os atletas. O clima esquentou e os dois jogadores receberam o cartão amarelo. Aos 45, após intensa pressão, o lateral-direito Sávio cruzou e Vinícius Diniz cabeceou para as redes, fazendo 1 a 0 Operário.

A Serpente voltou com postura mais agressiva para a etapa final. Aos 10, João Pedro arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 24, novamente João Pedro cobrou falta venenosa e o goleiro Gabriel Mesquita desviou para escanteio.

Aos 30, em nova falta na entrada da área, foi a vez de Garraty bater forte para fora. A pressão era intensa. Um minuto depois, aos 31, Rodrigo Alves cobrou escanteio com perfeição e Geovane Henrique cabeceou para empatar, 1 a 1. A Serpente seguiu pressionando, em busca da virada.

Mas aos poucos o Operário voltou a equilibrar o duelo. Apesar de boas chances para ambos os lados, o empate persistiu até o apito final.

Próximos jogos

Operário e Cascavel voltam a campo no próximo domingo (25), pela última rodada da primeira fase da competição. O Fantasma visita o Galo Maringá, no Willie Davids, às 16h. Já a Serpente encara o Coritiba, também às 16h, no Olímpico Regional.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia
  • Período mais seco: IAT faz alerta sobre incêndios nas Unidades de Conservação do Paraná
  • Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul
  • Paraná vai produzir 1,25 bilhão de litros de etanol na atual safra, aponta boletim