Homem de 60 anos condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Fernandes Pinheiro

19 de fevereiro de 2024 às 08:42

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

8ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR.

No sábado, 17 de fevereiro de 2024, por volta das 14h, a equipe de serviço da Patrulha Rural Comunitária da 8ª CIPM realizava o policiamento em área rural do Município de Fernandes Pinheiro, na localidade da Serra de Assungui, quando ao proceder com uma visita comunitária logrou êxito em localizar um indivíduo com mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Diante dos fatos, o indivíduo de aproximadamente 60 anos foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para as providências cabíveis.

Ressalta-se que se trata de sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime fechado, pelo prazo de 14 anos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Gilmar Kawa
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Horácio Tondello aos 90 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Carolina Teofila Rudy
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento de Leona De Moura Cordeiro Kowaltschuk
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Costa Rosa aos 69 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Inez Jonson
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis