Polícia Militar encontra laboratório com 151 pés de maconha em Colombo

24 de fevereiro de 2024 às 09:05

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um laboratório de produção de drogas no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (22).

A operação, que teve início no atendimento de uma ocorrência de suspeita de golpe, resultou na apreensão de 151 pés de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas e estelionato.

Tudo começou com uma pessoa que teria negociado uma geladeira pela internet e realizado um pagamento no valor de R$ 800,00, através do pix. Segundo relato do comprador, o vendedor se recusava a entregar o produto, alegando não ter recebido o valor.

O comprador foi até o local indicado na negociação e ao chegar lá teria sido ameaçado por quatro indivíduos que estavam em dois veículos.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço. Durante a abordagem, a equipe deteve um homem de 38 anos com uma bolsa preta contendo haxixe.

No local foram encontrados os pés de maconha, além de uma estrutura com estufas, reatores e lâmpadas próprias para o cultivo da planta.

Também foram encontrados materiais utilizados na confecção e venda de drogas, como prensas, sedas, produtos químicos, fertilizantes, embalagens e cartões de contato de uma marca.

Ainda durante as diligências, foram encontrados documentos, adesivos, sementes e essências de maconha indicadas por um cão farejador.

O homem foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os objetos apreendidos. A operação contou com o apoio do Canil da PMPR, que auxiliou nas buscas.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia
  • Período mais seco: IAT faz alerta sobre incêndios nas Unidades de Conservação do Paraná
  • Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul
  • Paraná vai produzir 1,25 bilhão de litros de etanol na atual safra, aponta boletim