Em Ivaí homem é hospitalizado em estado grave após ser atingido a golpes de foice

8 de março de 2024 às 08:27

Em Ivaí homem é hospitalizado em estado grave após ser atingido a golpes de foice

Por volta das 14h00min, a equipe PM foi solicitada pelo SAMU para atendimento de situação de lesão corporal na localidade de Arroio das Pedras, zona rural.

No local em contato com uma feminina esposa de um senhor vítima da situação, relatou que na data de ontem 06/03/2024 durante o período noturno um masculino teria chego no sítio dos mesmos, e começou a discutir com seu esposo, e em certo momento entraram em vias de fato, onde este masculino portando uma arma branca do tipo faca desferiu golpes em desfavor do seu esposo, e com isso para repelir a injusta agressão que seu cônjuge estaria sofrendo, a senhora relata que pegou uma foice e desferiu alguns golpes com o lado contrário da lamina do objeto no citado masculino, que logo na sequência se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Na sequência a ambulância SAMU, deslocou com vítima e testemunha ao hospital municipal de Ivaí, para receber os cuidados médicos devido seus ferimentos.

A equipe PM deslocou até as proximidades do local, sendo uma chácara vizinha, onde informado ser o provável local em que o masculino evadido poderia se encontrar, já no local, foi visualizado por um espaço da janela de um paiol que estava fechado, um indivíduo deitado sobre uma cama adaptada no interior do recinto, ao adentrar o local constatado ser o mesmo masculino envolvido na situação descrita anteriormente, que encontrava-se bastante ferido, com o rosto ensanguentado e vários cortes profundos na região da cabeça, costas e mão esquerda, estando desacordado, onde a equipe conseguiu reanimar o mesmo, o qual não soube relatar detalhes da situação que teria se envolvido no momento de seus ferimentos.

Diante dos fatos entrado em contato via rádio com a central de emergências COPOM devido o local não pegar rede telefônica, onde solicitado para que acionasse novamente o SAMU para condução do outro envolvido que teria sido encontrado ferido.

Diante dos fatos logo após a chegada do serviço de emergência e posterior encaminhamento do envolvido, foi elaborado o presente boletim de ocorrência, o qual devido o fato ter ocorrido em data anterior e também dois dos envolvidos terem sidos hospitalizados, foi encaminhado para polícia judiciária afim dos trâmites e procedimentos cabíveis. Fica o registro.

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Tempo limpo
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
29º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis