Veículo foi encontrado em Guamiranga com manchas de sangue

26 de março de 2024 às 09:06

Às 11h20min, a equipe em patrulhamento foi abordado pelo solicitante, o qual informou a equipe que havia um veículo estacionado em sua propriedade desde a madrugada e o mesmo estaria com marcas de sangue.

No local foi constatado o fato e verificado via sistema que o veículo apenas possuía débitos e emplacamento de outro município.

Foi verificado também que havia de fato manchas de sangue na lataria da porta do passageiro e em vários outros lugares do veículo.

Foi constatado também no interior do carro, uma receita de medicamentos com um nome e endereço.

Diante disso, foi entrado em contato com a delegacia de polícia civil de Imbituva com o investigador, onde o mesmo compareceu no local e foi conseguido contato via telefone celular com o proprietário do veículo, o qual relatou que seu amigo caiu de moto e cortou a mão, sendo assim deu carona ao mesmo até onde estava o veículo e que deixou no local, pois perdeu o chip da chave.

Desta forma o investigador orientou o mesmo juntamente de seu amigo comparecerem até a delegacia de polícia civil de Imbituva na data de hoje para esclarecimentos do fato.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo