Às 11h20min, a equipe em patrulhamento foi abordado pelo solicitante, o qual informou a equipe que havia um veículo estacionado em sua propriedade desde a madrugada e o mesmo estaria com marcas de sangue.
No local foi constatado o fato e verificado via sistema que o veículo apenas possuía débitos e emplacamento de outro município.
Foi verificado também que havia de fato manchas de sangue na lataria da porta do passageiro e em vários outros lugares do veículo.
Foi constatado também no interior do carro, uma receita de medicamentos com um nome e endereço.
Diante disso, foi entrado em contato com a delegacia de polícia civil de Imbituva com o investigador, onde o mesmo compareceu no local e foi conseguido contato via telefone celular com o proprietário do veículo, o qual relatou que seu amigo caiu de moto e cortou a mão, sendo assim deu carona ao mesmo até onde estava o veículo e que deixou no local, pois perdeu o chip da chave.
Desta forma o investigador orientou o mesmo juntamente de seu amigo comparecerem até a delegacia de polícia civil de Imbituva na data de hoje para esclarecimentos do fato.