PRF, com apoio da Guarda Municipal, apreende cerca de 10kg de skunk em Irati-PR

28 de março de 2024 às 13:16

PRF, com apoio da Guarda Municipal, apreende cerca de 10kg de skunk em Irati-PR

Droga estava oculta no interior do tanque de combustível

Na manhã desta quarta-feira (27), às 11h45, policiais rodoviários federais em ronda pela BR 277, município de Irati-PR, deram ordem de parada ao condutor de um veículo Siena.

O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em direção ao interior da cidade. Após cerca de 5 quilômetros de acompanhamento tático, o indivíduo perdeu o controle da direção, parando em região de mata fechada e fugindo a pé. Buscas foram feitas pelo local, porém o homem não foi localizado.

Após busca minuciosa no interior do veiculo, com apoio dos cães farejadores da Guarda Municipal de Irati, foram encontradas bexigas de aniversário com droga, que estavam no interior do tanque de combustível do veículo, totalizando 9,82 kg de Skunk.

O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026