Em Prudentópolis marido agride a esposa com golpe de facão

15 de abril de 2024 às 09:21

A  equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na Vila da Luz.

No local em contato com mulher, 21 anos, passou a relatar que seu esposo, 28 anos, ingeriu bebida alcoólica, passou a ficar agressivo que em certo momento de posse de um facão desferiu um golpe contra a mesma atingindo a sua mão direita, causando um corte, ameaçando-a com o termo: “vou voltar aqui e te matar”.

Posteriormente saiu da residência tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamentos no intuito de encontrar o autor dos fatos sem sucesso até o presente momento.

A senhora foi atendida no local pela equipe do SAMU, a vítima relatou ainda que sofre ameaças e é agredida constantemente pelo autor.

Realizado orientações quanto a medida protetiva e demais situações cabíveis aos fatos e os órgãos de apoio a vítima.

Prudentópolis
18º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
23º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É  com pesar que o Paf e a funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento da jovem Gisele Papirniak aos 20 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Miguel Novak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • Pesquisa da Unioeste estuda como transformar cabelo humano em adubo
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais